
eu não sei o que vestir no verão, a sério Lool
sinto-me simples, feio e rídiculo, no inverno é muito mais fácil decidir o que vestir, pois sempre podes inventar e abravanar!
ainnn está tanto calor, vou morrer .__.
a parte..
hoje vou fazer uma foto-reportagem nas marchas de Quarteira, depois faço post das mais interessantes.

eu odeio o verão. odeio mesmo e não consigo perceber como é que as pessoas gostam de estar deitadas na areia a esturricar ao sol -.-
ResponderEliminare também me tenho sentido assim: vulgar e ridicula. tenho lutado todos os dias de manhã com o guarda fatos porque nunca sei o que devo usar xD